icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Criança de 3 anos recebe ovada durante comício político no interior da Bahia

Caso aconteceu em Alagoinhas na noite de quinta-feira (14). Garoto estava nos braços da mãe quando foi atingido pelo ovo na cabeça.

foto autor

Redação iBahia

14/10/2022 às 10:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Criança de 3 anos recebe ovada durante comício político no interior da Bahia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma criança de 3 anos recebeu uma ovada, na noite de quinta-feira (13), quando estava nos braços da mãe em um comício político realizado no bairro quinze, localizado na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia. Em entrevista ao iBahia, a mãe do garoto chamada Raquel Campos contou que tudo aconteceu em frente ao portão de uma empresa, de onde o ovo teria sido arremessado.

"Não tinha outro lugar pra ter vindo esse ovo. Não tinha vizinhos, nem pessoas infiltradas para jogar. O ovo veio de dentro do portão da empresa e estourou na cabeça do meu filho. Foi um susto. Ele e meu segundo filho ficarão assustados", pontuou a bacharel em direito de 25 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em imagens feitas pela jovem e publicadas em uma rede social é possível ver o garoto sujo assim como ela. A mãe de Rachel também foi atingida pelo ovo. Diante da situação, ela entrou em contato com a PM pelo telefone. Entretando, a unidade informou que para ter acesso a empresa era necessário ter uma ordem judicial.

"Não fui na delegacia ontem porque meus filhos ficaram com muito medo. O que foi atingido me perguntou: 'mamãe, o que foi que eu fiz'. Eu fiquei indiganada, porque como foi um ovo poderia ter sido uma pedra, uma bala; e ter pego em qualquer pessoa", detalhou Raquel.

Ainda em entrevista, a advogada contou que em nenhum momento foi buscada pela empresa. "Ninguém me procurou da empresa, nem pra pedir desculpas, nada. Eu só queria que eles justificassem e pedissem desculpas. O meu vídeo foi muito mais por indignação, porque poderia ter sido qualquer coisa que ferisse realmente a cabeça do meu filho", descreveu.

Sobre a repercussão nas redes sociais, Rachel disse que não esperava. Mas, que está grata pelo acolhimento de todos.

"Eu pensei que seria uma coisa local e a intenção era de desabafo mesmo. Eu só queria saber o motivo que a pessoa teve para jogar ovos nas outras. A sensação é de impotência, de você não poder fazer nada. Hoje de manhã, quando eu peguei meu celular e vi a quantidade de mensagens, tomei um susto. E aproveito pra deixar minha gratidão pelas pessoas que me deram apoio. Agora é uma indignação diante do que o povo pode fazer. Agora é pedir a Deus que não aconteça mais nada tão cedo", disse.

Rachel contou que irá prestar queixa nesta tarde na Delegacia da cidade. Sobre os ataques que os representantes da empresa estão sofrendo na web, ela foi direta. "Não estou pedindo para que nnguém atacar ninguém. A única coisa que eu quis foi expor minha indignação pelo ocorrido. Não estou de acordo com nenhuma agressão", finalizou.

O iBahia entrou em contato com a empresa, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Bahia