Bruna Araújo Santos, 9 anos, morreu e a prima de 13 anos ficou ferida após as duas serem baleadas por dois adolescentes em Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia. O crime aconteceu na porta da casa das vítimas, no bairro Cruzeiro, na noite da quarta-feira (7). Os rapazes confessaram o crime e foram apreendidos em flagrante. Testemunhas relatam que a dupla chegou ao local procurando pelo irmão de uma das jovens, um rapaz identificado apenas pelo prenome Davi, segundo informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Como não encontrarem o alvo, os adolescentes atiraram nas garotas. Bruna foi baleada no peito, enquanto a prima foi alvejada de raspão no braço e passa bem. Elas foram socorridas por familiares para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas Bruna já estava morta ao dar entrada na unidade médica. A PM realizou buscas e localizou os criminosos ainda na noite da quarta-feira (7), em um imóvel no bairro Cruzeiro. Eles foram apreendidos e estão à disposição da Justiça. Junto com os adolescentes foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, plásticos para embalar a droga, uma pistola de calibre 380 com 10 cartuchos de munição e um outro cartucho de calibre 40.
Uma testemunha reconheceu os jovens, que confessaram a participação no crime. Ao serem ouvidos pela polícia, os adolescentes relataram que o revólver utilizado durante a ação estava com um terceiro suspeito, que ainda não foi identificado e está foragido. O caso está sendo investigado pelo titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, o delegado Nelberto Costa.
Junto com os adolescentes foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, plásticos para embalar a droga, uma pistola de calibre 380 com 10 cartuchos de munição e um outro cartucho de calibre 40 |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade