Bahia

ABMP lança série de lives para falar sobre o mercado criativo; veja como acompanhar

Relação do público e o consumo das marcas foi o tema da primeira conversa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Estreou nesta terça-feira (28) a primeira edição do ABMP Talk, uma série de lives para discutir o mercado criativo e que reúne estudantes e profissionais da área. O projeto é uma criação da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP).

A conversa que abriu o novo projeto da instituição contou com a presença do CEO do Grupo Youpper e professor na ESPM, Diego Oliveira e do apresentador, repórter e influenciador digital Rick Bandeira. A discussão foi em torno do tema "A relação com o público e o consumo das marcas mudou?". Foram abordados assuntos relacionados ao e-commerce, marcas com alma e valor social, além da perspectiva do contato entre marca e cliente após a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a presidente da ABMP, Ana Coelho, o novo projeto da associação tem como objetivo gerar mais insights e conhecimento para a sociedade. "Muitos estudantes e profissionais da cadeia produtiva do mercado de comunicação estão em casa, buscando meios de amenizar os prejuízos econômicos e sociais da crise. O ABMP Talks será um espaço aberto para reflexões e insights que espero ajudar nossos colegas a inovar e transformar o momento difícil em oportunidade", comenta.

A condução das lives será feita sempre por um representante da associação, seja associado, colaborador, integrante dos Grupos de Trabalho, entre outros, e acontecerão no perfil no Instagram @abmpbahia. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail abmp@abmp.com.br.