Bahia

Acesso e saída de Salvador pela BR-324 terá investimento em iluminação

Projeto deve contemplar 22 quilômetros entre Simões Filho e a capital baiana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O acesso e saída de Salvador por meio da BR-324 receberá investimento da Via Bahia, em parceria com a Prefeitura, em iluminação pública. A concessionária vai investir cerca de R$ 3 milhões a partir do Acesso Norte até 13 quilômetros da BR-324, no trecho de área urbana dentro da cidade, segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).


As intervenções já começaram com o processo de limpeza do canteiro central da pista, que está em andamento. Uma reunião foi realizada no início da noite desta quinta-feira (3) no Palácio Thomé de Souza entre representantes da Via Bahia, o prefeito ACM Neto, a secretária da Ordem Pública, Rosemma Maluff, e o diretor de Iluminação da Prefeitura, Helder Campos.


 




O responsável pelo projeto e representante da concessionária Geovane Zito disse, segundo a Agecom, que as intervenções vão começar na chegada e saída da capital baiana pela BR. "Queremos acelerar a iluminação logo nesse trecho que corresponde a seis quilômetros", disse, acrescentando que, ao todo, o projeto vai contemplar 22 quilômetros entre Simões Filho e a capital baiana, de acordo com a Agecom.