Bahia

Adolescente ingere 14 pedras de crack em abordagem e é internado na Bahia

Mulher de 25 anos estava junto com ele e foi presa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um adolescente de 14 anos foi internado na cidade de Ipiaú, localizada a 360 km de Salvador, após ingerir 14 pedras de crack em uma abordagem policial que aconteceu na última quarta-feira (2).

Foto: Delegacia de Ipiaú

O delegado Rodrigo Fernando de Souza informou ao G1 Bahia que uma mulher que estava com o menino foi presa. Taiara de Jesus, 25 anos, e o garoto foram abordados após uma denúncia anônima por porte de drogas.

A abordagem teria acontecido na frente da casa da mulher, segundo informações do delegado ao G1. O jovem, ao perceber a presença de policiais, engoliu as pedras de crack que estavam com ele e correu para dentro da casa. Ele vomitou após passar mal e foi socorrido por policiais.



A suspeita prestou depoimento e afirmou que o menino seria morador de rua e costumava pedir comida a ela. Ela ainda disse que não sabia que ele era usuário de drogas e não tinha relação com o crack ingerido por ele.

Dentro da casa dela, no entanto, a polícia achou mais 34 pedras de crack e algumas cédulas de dinheiro. Taiara segue à disposição da Justiça.