Bahia

Alegria em dose dupla: paciente é pedida em casamento após vencer a covid-19

Rosana teve sintomas graves da doença e foi internada no Hospital de Campanha de Itapuã, em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de mais de uma semana internada no Hospital de Campanha de Itapuã, em Salvador, Rosana Ferreira, de 33 anos, recebeu uma grande surpresa. Nesta quinta-feira (10) a auxiliar administrativa não só venceu a covid-19, como também foi pedida em casamento pelo companheiro ao receber alta, na saída da unidade médica. 

Aplaudida pelos profissionais e em cadeira de rodas, Rosana se emocionou ao ver o companheiro e a filha do casal. “Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse o futuro marido, Adriano Santos, 33, ao entregar as alianças.  

Rosana contou que os momentos internada foram difíceis, mas comemorou a vitória. “Estou muito feliz. Não esperava por isso. São duas felicidades: a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, comemorou. 

A noiva ficou internada por 11 dias, com passagem pela UTI e pela enfermaria do Hospital de Campanha de Itapuã, unidade de saúde da Prefeitura de Salvador, gerida pela Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão Gesteira).