Bahia

Após receber notificação do Procon, Casas Bahia emite comunicado; leia

Segundo a empresa, um representante será enviado até o órgão para analisar a documentação e tomar as medidas necessárias

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ser notificada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), por conta de atrasos na entrega de mercadorias, deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação e utilizar métodos comerciais desleais, a Casas Bahia emitiu um comunicado sobre o assunto.


De acordo com a Casas Bahia, um representante será enviado até o órgão para analisar a documentação e tomar as medidas necessárias. Contudo, a empresa disse que "pauta suas ações no respeito e na excelência no atendimento ao consumidor e investe constantemente em treinamentos específicos de pós-venda, com o objetivo de superar as expectativas dos clientes, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar índices de satisfação"; confira o comunicado na íntegra.


"Com relação a notificação do Procon-BA sobre entrega de produtos divulgada nesta quarta-feira (25), a Casas Bahia informa que um representante da empresa irá até o Órgão de Defesa do Consumidor analisar a documentação para tomar as medidas necessárias. A empresa reforça ainda que pauta suas ações no respeito e na excelência no atendimento ao consumidor e investe constantemente em treinamentos específicos de pós-venda, com o objetivo de superar as expectativas dos clientes, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar índices de satisfação".