Bahia

Após ser agredido, repórter da TV Bahia se pronuncia: 'Momento mais difícil da minha vida'

Jony Torres sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Esplanada, a 147 km de Salvador na última segunda-feira (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na noite da última segunda-feira (17), o repórter da TV Bahia Jony Torres sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Esplanada, região nordeste do estado, a 147 km da capital baiana. De acordo com informações do CORREIO, os bandidos trancaram o jornalista na mala do próprio carro e atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar destravando uma das portas.

Foto: Reprodução | Instagram
Na manhã desta quarta-feira (19), Jony se pronunciou nas redes sociais e afirmou que foi o "momento mais difícil de sua vida". "Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as midias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estão trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito obrigado", disse ele. 

"Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possível iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos "tapas na cara", sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono", continuou.


"Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz".

"Quero aproveitar pra agradecer a Policia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito", finalizou.