Bahia

Azul aumentará voos entre Vitória da Conquista e Salvador

A partir de setembro, companhia ofertará dois voos diários entre as cidades

Redação do Correio 24 Horas

A Azul passará a operar dois voos diários entre Vitória da Conquista e Salvador a partir do dia 4 de setembro. A nova frequência trará opções de voos no início da manhã e fim da noite, possibilitando que Clientes de Salvador possam ir e voltar de Vitória da Conquista no mesmo dia. Atualmente, a Azul opera um voo diário entre as cidades, partindo de Vitória da Conquista no fim da manhã e retornando no fim da tarde. Os novos voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento ao Cliente da Azul. 

Em Salvador, os clientes terão opções de conexão para diversos destinos atendidos pela Azul. Além disso, Vitória da Conquista também conta com um voo diário para Belo Horizonte, segundo maior hub (centro de conexões) da Azul, de onde partem voos para mais de 40 destinos.  

Confira como ficará a malha aérea a partir de setembro (novos voos são mostrados na primeira e na quarta linha da tabela):

A companhia conta, na Bahia, com o maior número de bases servidas dentro de um mesmo estado – são dez: Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. Ao todo, no estado, a companhia tem mais de 30 decolagens diárias.