Bahia

Nordeste deve ganhar mais dois hotéis da marca Tivoli

Além das novidades no Brasil, a Minor Hotels, proprietária dos hotéis Tivoli, anunciou a estratégia de expansão pela Europa através de outras marcas do grupo. A começar pela Europa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Presente em 24 países com mais de 150 hotéis e resorts, a Minor Hotels reuniu imprensa e o representantes do trade turístico baiano, em Salvador, para anunciar as últimas novidade do grupo. E algumas delas se referem exclusivamente ao Brasil. Proprietária da marca Tivoli hotéis e resorts, a Minor Hotel já está presente no estado com o Ecoresort de Praia do Forte, mas está trabalhando para inaugurar mais dois novos estabelecimentos na região Nordeste. Os estados ainda não foram divulgadas.

Marco Amaral (à esquerda), Rita Machad (centro-esquerda) e Joao Eça (à direita). Foto: iBahia

Estiveram no encontro Rita Machado, diretora de marketing do grupo para a Europa, Marco Amaral, vice-presidente de desenvolvimento e operações do grupo para a América Latina, além de João Eça Pinheiro, diretor-geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Enquanto a aposta no Brasil segue forte, o grupo Minor Hotels apresentou também sua estratégia de expansão pela Europa, a começar por Portugal, um dos principais destinos turísticos de brasileiros no velho continente.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: Divulgação

Além de um investimento na ordem de 15 milhões de euros para renovar os hotéis e resorts Tivoli em Portugal, chegaram àquele país mais duas marcas hoteleiras cuja propriedade é da Minor Hotels: o Anantara e AVANI. São também os primeiros empreendimentos na Europa. O Avani, instalado na região central da capita Lisboa, é um hotel moderno pensando para atender a aspirações de um público jovem e informal, à medida que o Anantara, região litorânea sul do país, aposta no segmento de férias para família e mantém a tradição dos hotéis Anantara na inspiração de cada destino.

"Nossos produtos atendem a qualquer segmento de clientes", classifica Rita Machado. Além do Tivoli, Anantara e Avani, o Minor Hotels também possui as marcas PER AQUUM, Oaks e Elewana Collection espalhados por países pela Ásia, Oriente Médio, Europa, América do Sul, Africa e Oceano Índico. Mais sobre os empreendimentos da Minor Hotels, veja aqui.