Bahia

Barraca de fogos de artifício explode e deixa um ferido em Eunápolis

Uma mulher sofreu uma fratura na perna ao ser pisoteada por pessoas que correram assustadas com as explosões

Da Redação
- Atualizada em

Uma barraca de fogos de artifício explodiu no início da manhã desta quarta-feira (13) após ser atingida por um incêndio na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia. As explosões duraram cerca de 40 minutos e só foram controladas com a chegada de uma brigada de incêndio da empresa Veracel Celulose, que deu apoio aos comerciantes na ocorrência e evitou que o fogo se espalhasse para duas outras barracas vizinhas.


De acordo com informações do site A Gazeta Bahia, ninguém foi ferido pelas explosões, mas uma mulher sofreu uma fratura na perna ao ser pisoteada por pessoas que correram assustadas no momento em que os fogos começaram a explodir.


Ainda segundo o site, o barulho das explosões podia ser ouvido a mais de 10 quilômetros de distância da barraca, localizada na av. Afrânio Peixoto, próxima à BR-101.


Segundo o proprietário da barraca Fogos São João, o comerciante conhecido como Jão dos Fogos, mais de uma tonelada de fogos foi destruída com o incêndio, gerando um prejuízo de cerca de R$ 80 mil reais. A área foi isolada pela polícia para que seja realizada uma perícia com a finalidade de identificar a causa do incêndio.