Bahia

Blogueira de Feira de Santana faz festa durante pandemia: 'a vida é minha, o risco é meu'

Nas redes sociais a design de interiores justificou a realização do evento e registrou os preparativos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A blogueira de Feira de Santana, Bahia, Lydi Siqueira, ironizou a pandemia do novo coronavírus e promoveu uma festa aniversário na noite desta sexta-feira (3). Nas redes sociais a design de interiores justificou a realização do evento e registrou os preparativos. 

“Estão me perguntando por que eu ‘tô’ fazendo aniversário em plena Covid. Um, porque eu ‘tô’ celebrando a minha vida. Dois, porque são pessoas que eu encontro todas as semanas, são pessoas do meu convívio, nos encontramos todas as semanas. São meus amigos de infância, amigos que estão comigo sempre. Toda semana nos encontramos mesmo, inclusive ontem eu comecei as comemorações na casa de um deles”, iniciou Lidy. 

"A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar covid e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem", finalizou a influencer em alto e bom som nas imagens.

A atitude da design de interiores foi duramente criticada nas redes sociais neste sábado (4) e após a repercussão negativa, ela voltou ao seu perfil no Instagram para se desculpar: "peço perdão se de alguma forma magoei alguém, essa não era a minha intenção".

Uma das maiores cidades do estado, Feira de Santana possui 4.134 casos confirmados da covid-19 e 67 mortes por causa da doença, de acordo com o último boletim epidemiológico emitido pela prefeitura. O nome da cidade, inclusive, figura entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter na manhã de hoje. Assista ao vídeo abaixo: