Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Casal baiano tem 12 filhos homens e todos os nomes começam com 'R

Antes dos 40 anos, Irineu e Jucicleide fizeram um verdadeiro time de futebol

• 02/06/2014 às 9:43 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um casal conseguiu o que muitos considerariam impossível em Conceição do Coité, cidade que fica a 235 km de Salvador. Irineu Cruz de Jesus, conhecido como "Chitão" e Jucicleide peixoto da Silva, a "Juci", tiveram 12 filhos antes dos 40 anos e todos nasceram homens. Para completar, os nomes de todos os garotos começam com a letra 'R': Robson, 15; Reinan, 14; Rauan, 13; Rubem, 12; Rivaldo, 11; Ruan, 9; Ramon, 8; Rincon, 7; Riquelme, 5; Ramirez, 3; Railson, de 1 ano e cinco meses e Rafael, de cinco meses.
Veja também: Cidade do norte baiano, Campo Formoso tem primeiro casamento gayTarifa de ônibus em Ilhéus tem reajuste de 20 centavos Em entrevista ao site Calila Notícias, Jucicleide, de 32 anos, revelou que ainda pode ter filhos, mas já está encaminhando os papeis para fazer a ligação das trompas. "Eu tenho certeza que se tentasse mais um para ver se vinha uma menina, não conseguiria, vinha outro menino", disse. Ela, que perdeu o contato com a mãe quando tinha sete anos, chegou a perder um bebê, que também seria menino.
Segundo Chitão, que está com 38, todos os filhos estudam ou estão em creche e são comportados. Ele revelou também que os reúne para dar conselhos sempre que pode, no intuito de evitar que os garotos trilhem por um caminho errado. "Até hoje não me dão trabalho. Tenho chamado a atenção para não se envolver no caminho ruim, pois todo dia a gente vê a violência e tenho alertado eles sobre o motivo disso tudo", contou ao site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia