Bahia

Cinco pessoas são baleadas em festa de forró em Itabuna

Crime ocorreu na área externa do parque Espora de Ouro, onde ocorria o Forró da Jacutinga

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Cinco pessoas, entre elas um policial militar, foram baleados em uma festa, na madrugada deste domingo (12), em Itabuna, no sul da Bahia. O crime ocorreu na área externa do parque Espora de Ouro, onde ocorria o Forró da Jacutinga, por volta de 2h30.

O policial militar Márcio José Silva Guimarães, 36 anos, foi baleado na perna esquerda; Larissa Oliveira Palmeira, 19, foi atingida na barriga; Carla Costa Ribeiro, 23, levou um tiro nas costas; Wilson Meneses Alvarenga Neto, 31, foi atingido em uma das pernas; e o mototaxista Cleiton Luiz Santos Lima, 25, levou dois tiros no pescoço e nas costas. 

Os atiradores fugiram após os disparos por uma localidade conhecida como Gogó da Ema. Policiais do 15ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. 

De acordo com a delegada Sione Porto, titular da 1ª Delegacia de Itabuna, a suspeita inicial é de que Cleiton Luiz era o alvo dos bandidos. "O que nós temos conhecimento é de que os disparos seriam para o mototaxista. As outras pessoas foram atingidas por bala perdida", diz. 

As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.


Matéria original: Correio*

Cinco pessoas são baleadas em festa de forró em Itabuna