Bahia

Corpo de adolescente sequestrado é encontrado em Eunápolis

Corpo de adolescente sequestrado é encontrado em Eunápolis

Da Redação
- Atualizada em

O corpo do adolescente Rafael Reis de Oliveira, 17 anos, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (2), no município de Eunápolis, a 644 km de Salvador. Segundo informações do site Radar 64, ele havia sido sequestrado na tarde de ontem (1º).



Rafael foi sequestrado em frente à casa onde morava com a mãe, por volta das 17h de domingo. Vizinhos testemunharam quando um grupo de homens colocou o adolescente em um carro ainda não identificado.


Menos de uma hora depois do sequestro, os bandidos fizeram contato por telefone com a família e contaram que o adolescente havia roubado uma arma da quadrilha. O grupo pediu R$ 3 mil, o que diziam ser o valor equivalente ao da arma roubada, para libertar Rafael vivo.


O pai do jovem, o comerciante Altemito de Oliveira, 46 anos, chegou a conversar com o filho pelo celular e foi até a delegacia, mas não conseguiu prestar queixa. Ele esteve no local onde o corpo foi encontrado e reconheceu o adolescente.


O corpo de Rafael foi abandonado em um local de difícil acesso próximo a uma represa, em Eunápolis. Em entrevista ao site Radar 64, o pai do adolescente afirmou que o filho não tinha envolvimento com o crime na região e ele acredita que Rafael tenha sido morto logo após os telefonemas.


Um inquérito deve ser instaurado para investigar o assassinato e o sigilo telefônico da família deve ser quebrado para que a polícia possa tentar identificar o celular que originou as chamadas para a família.