Bahia

Corpo encontrado em Vera Cruz é de vítima da tragédia de Mar Grande

Buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros continuam nesta segunda-feira (28)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal
O corpo masculino encontrado em na praia do Pote, em Vera Cruz, no domingo (27) é do comerciante  Salvador Souza Santos, 68 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros continuam nesta segunda-feira (28), já que familiares acusam o desaparecimento de um jovem. Esta semana, o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, delegado Ricardo Amorim, vai ouvir os proprietários da empresa responsável pela embarcação.

Até o momento, a tripulação e  os passageiros que estavam na embarcação já prestaram depoimentos. Ainda de acordo coma polícia, também teve início nesta segunda-feira (28), na 24ª DT, a entrega dos pertences apreendidos durante as buscas.

Em nota, a CL Transporte Marítimo afirmou que criou um grupo multidisciplinar par prestar assistências às vítimas da tragédia. A empresa também explicou que irá assumir o custo dos funerais das famílias e buscará ressarcir aquelas que ainda não procuraram a CL.

Confira a nota na íntegra:

A CL Transporte Marítimo vem a público esclarecer que desde os primeiros momentos após o acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira, 24, vem prestando apoio às vítimas e seus familiares. Para este fim, foi criado um grupo multidisciplinar que vem prestando assistência necessária. A CL também assumiu o custo dos funerais das famílias e está buscando ressarcir aquelas que ainda não procuraram a empresa. Inclusive já disponibilizou uma linha telefônica exclusiva para o atendimento através do número 71 99935-2659. Ressalta ainda que a lancha Cavalo Marinho I estava em plenas condições de navegabilidade. A CL Transporte Marítimo permanece solidária à dor dos familiares e reafirma o compromisso com seus usuários e toda a comunidade da Ilha de Itaparica.