Bahia

Criança de 9 anos é morta a tiros após sair da escola em Camaçari

Na última quarta-feira, o carro em que Bruna Cruz estava foi atingido por treze tiros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (27), a estudante Bruna Cruz, de apenas 9 anos, e Deivid Demétrio dos Santos, de 19 anos, foram assassinados a tiros dentro de um veículo, no bairro Ponto Certo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. No carro, também estavam a mãe da criança e o irmão de Deivid. Bruna estava voltando da escola.

De acordo com informações do Correio, Deivid dirigia um Chevrolet Corsa quando foi fechado por outro carro de cor escura. O indivíduos do outro veículo efetuaram treze disparos contra o Corsa, a maioria atingiu o lado do motorista.

Foto: reprodução
A mãe da criança, identificada como Jamile, e o seu cunhado, que também estavam no carro, conseguiram fugir do local. Eles ainda não foram localizados.

Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil contou que Deivid tinha envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na cidade. Os outros dois ocupantes do Corsa também têm envolvimento com o tráfico.



Bruna chegou a ser levada para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Já Deivid morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).