Bahia

Cursos gratuitos são oferecidos para às mulheres de Camaçari

Inscrições serão realizadas presencialmente nesta segunda-feira (04), das 09h às 16h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e a Prefeitura de Camaçari irão oferecer 40 vagas para programa de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade social. As inscrições serão realizadas presencialmente nesta segunda-feira (04), das 09h às 16h, no Centro de Referência Yolanda Pires. Só serão selecionadas mulheres para o projeto.

Serão oferecidos os seguintes cursos: cabeleireira assistente escovista, manicure e pedicure, assistente de maquiagem, designer de sobrancelhas e massoterapia. As interessadas devem possuir a escolaridade mínima correspondente a cada curso e também devem estar cadastrados no CadÚnico ou possuir filhos matriculados em escolas ou creches públicas.

Inscrições:
04 de setembro – das 09:00Hs as 16:00Hs
Local: Centro de Referência Yolanda Pires (Rua do Ambrósio, s/n, Bairro 2 de Julho, Camaçari – BA)
Mais informações: 3627-2481

Documentos Necessários:
RG (Cópia e Original)
CPF (Cópia e Original)
Comprovante de Residência do município de Camaçari (Cópia e Original) – Em caso de comprovantes de residência em nomes de terceiros, será necessário apresentação de declaração de próprio punho, assinadas pelo proprietário do imóvel e a candidata, para comprovar o vínculo de moradia.
Comprovante de Escolaridade (Cópia e Original)
Apresentar documento de comprovação de cadastro no CADÚnico. Ex.: Cartão do Bolsa Família.