Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Depois de passar três dias em Ilhéus, Najila presta depoimento

Modelo visitou o pai e descansou na cidade do sul da Bahia

Redação iBahia • 18/06/2019 às 15:32 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, passou três dias em Ilhéus, cidade localizada a cerca de 460 quilômetros de Salvador, antes de prestar depoimento na delegacia. A baiana visitou o pai e descansou na cidade do sul do estado, segundo informações do site UOL.

Já em São Paulo desde a noite da última segunda-feira (17), Najila compareceu nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento acompanhada de Cosme Araújo Santos, novo advogado dela, que também é baiano.

Foto: Reprodução/Twitter



De acordo com o UOL, a chegada da baiana para depor foi bem mais tranquila do que no seu primeiro depoimento, no qual saiu carregada pelo seu antigo advogado após passar mal. Ela entrou pelo acesso do 11º Distrito Policial, localizado no mesmo terreno da delegacia da mulher. Com esse caminho, evitou passar pelos jornalistas que faziam plantão no local.

Outra pessoa que compareceu ao depoimento foi Flávia Merlini, uma das promotoras de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanha o caso.

"Eu recebi a ligação para comparecer, porque tinha diligência pra ser feita, mas não revelaram qual. Como só eu estava no fórum, eu que atendi e vim aqui pra ver o que está acontecendo. Não me falaram nada. Falaram que um ato ia ser praticado que devido a designação, o Ministério Público tinha que estar presente", contou Flávia ao UOL, admitindo que foi para a delegacia após telefonema inesperado da equipe policial. A promotora não deu maiores detalhes do motivo da presença de Najila.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia