Bahia

Dois jovens são mortos e um fica ferido em festa de São João em Ilhéus

A polícia ainda não sabe quem era o alvo do ataque e até agora nenhum suspeito foi preso

Redação Correio 24h
Dois jovens morreram e um ficou ferido durante uma festa junina no Largo do Basílio, em Ilhéus, sul da Bahia, na madrugada deste sábado (24). Segundo relato da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), um homem não identificado se aproximou do trio e começou a disparar, fugindo em seguida.
Thiago Santos da Silva, 25 anos, Valderes Oliveira de Souza, 27, e Leonardo Santos Martins, 22, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade. Os dois primeiros acabaram falecendo. Leonardo, atingido duas vezes, sobreviveu e está internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho. Seu estado de saúde é desconhecido. 
A polícia ainda não sabe quem era o alvo do ataque e até agora nenhum suspeito foi preso. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. 
Na noite de São João, a polícia ainda registrou outros dois crimes em Ilhéus. No distrito de Sambaituba, Jonatas Alves Silva, 21 anos, foi baleado no braço durante uma briga. No mesmo distrito, Marcelo Almeida Santos foi esfaqueado no pescoço e no tórax. Os dois estão internados e não há detalhes do estado de saúde de ambos.