Bahia

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja evangélica em Irecê

Entre as vítimas está uma idosa de 79 anos. Mais duas pessoas também foram atingidas de raspão

Redação Correio 24h

Quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 20h, no bairro Baixão de Sinézia, em Irecê, cidade localizada a cerca de 480 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, duas das vítimas estavam dentro de uma igreja evangélica.


Várias pessoas seguiam para a igreja quando três homens passaram em um carro preto e começaram a atirar. Uma senhora de 79 anos e um homem estavam dentro da igreja quando foram atingidos. Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Rangel, e outra pessoa não identificada foram baleadas próximo ao local.


Segundo a polícia, os autores dos disparos queriam atingir Pedro, que foi baleado no pé. O jovem foi apreendido, quando adolescente, por tráfico de drogas e agressão. De acordo com a polícia, ele espancou a própria mãe no ano passado.


Todas as pessoas foram baleadas de raspão e encaminhadas para o Hospital Regional de Irecê. Os suspeitos ainda não foram identificados. A delegacia do município investiga o caso. Matéria original: Correio 24h

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja evangélica em Irecê