Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Embasa negocia dívidas dos consumidores até o dia 30 de dezembro

Entre as vantagens estão a negociação pelo valor histórico do débito e a não cobrança de taxas nos serviços de religação

• 10/12/2013 às 18:54 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Consumidores em débito com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) podem renegociar as dívidas para a quitação até o dia 30 deste mês. A empresa prorrogou as condições especiais de pagamento, parcelamento e redução de juros e multas que eram oferecidas no Feirão do Nome Limpo, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em novembro do ano passado. Para renegociar a dívida, basta ir ao ponto de atendimento e apresentar carteira de identidade, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, entre outros documentos).
Entre as vantagens oferecidas estão a negociação pelo valor histórico do débito e a não cobrança de taxas nos serviços de religação de água e emissão de segunda via da fatura. Mais detalhes sobre as condições de negociação estão disponíveis no site da Embasa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia