Bahia

Empresa Leiaute se manifesta sobre possível envolvimento com Marcelo Nilo

Instituição ressalta que jamais realizou campanha política para o edil e qualquer afirmação oposta a isto não é verdadeira

Redação iBahia (redacai@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A empresa Leiaute Comunicação emitiu uma nota com o objetivo de esclarecer um possível envolvimento com o deputado estadual Marcelo Nilo, que foi alvo de uma ação da Polícia Federal nesta quarta-feira (13). A instituição ressalta que jamais realizou campanha política para o edil e qualquer afirmação oposta a isto não é verdadeira.

Confira a nota na íntegra:  

A Leiaute Comunicação vem a público para prestar esclarecimento à sociedade e aos nossos clientes.

1) A Leiaute jamais realizou campanha política para o deputado Marcelo Nilo e qualquer afirmação em contrário não é verdadeira.

2) A Leiaute trabalha com diversas empresas fornecedoras de pesquisa de opinião, inclusive com a Babesp.

3) A Leiaute tem total interesse em fornecer informações e documentos que possam elucidar os fatos de forma transparente e o mais brevemente possível, para que possamos seguir em frente com a mesma postura ética de sempre.

4) A Leiaute tem 30 anos atendendo clientes públicos e privados. Somos uma empresa idônea que conquistou o respeito e a confiança do mercado publicitário nacional.

5) A Leiaute estará sempre a disposição da justiça e dos seus órgãos competentes para qualquer esclarecimento necessário.

Salvador, 13 de setembro de 2017.