Bahia

Estabelecimentos estendem horário de funcionamento na Black Friday; confira

Data, comemorada nesta sexta-feira (29 de novembro), é marcada pela grande quantidade de ofertas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em virtude da intensa procura de ofertas durante o Black Friday, comemorado nesta sexta-feira (29), diversos estabelecimentos irão estender os horários neste dia, em alguns casos no fim de semana inteiro, para atender o público. Confira:

Foto: Agência Brasil
Shopping Paralela
Na sexta (29), o shopping abre às 6h com algumas lojas âncoras e fecha à meia noite. No sábado (30), fecha às 23h. O domingo (1º) o funcionamento volta ao normal, das 13h às 21h. O estacionamento terá preço fixo no valor de R$ 7.

Shopping Barra
O centro de compras terá horário especial de funcionamento na sexta-feira, dia 29, abrindo suas lojas das 8h às 23h

Shopping Bela Vista
O shopping vai funcionar em horário especial nesta sexta, dia 29 de novembro. As portas do empreendimento serão abertas mais cedo, às 7h da manhã, e fecharão mais tarde, às 0h. As lojas âncoras (Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, StudioZ, Lar Shopping, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Le Biscuit, Leader, Lojas Guaibim, Magazine Luiza, Centauro e G.Barbosa) seguirão esse horário e, para as lojas satélites, será facultativo

Já as Lojas Americanas, exclusivamente do Shopping do Bela Vista, funcionará em um horário especial e ficará aberta por 24h para a maior data de promoção do mundo. Além das ofertas especiais, a unidade do shopping terá um horário superestendido e será a única da rede a ficar aberta de 0h (de quinta para sexta) até 0h (de sexta para sábado).

Salvador Shopping
O centro de compras irá funcionar em regime especial, das 8h às 23h

Salvador Norte Shopping
O centro de compras irá funcionar em regime especial, das 8h às 23h

Outlet Premium Salvador
O local terá horário de funcionamento especial nesta sexta-feira (29), das 8h às 22h, sábado (30) e domingo (1) das 9h às 22h.

Shopping Piedade
Algumas lojas do Shopping Piedade, abrirão nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 7h às 21h

Shopping da Bahia
O Shopping da Bahia abre mais cedo na sexta-feira (29), com lojas Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pão de Açúcar (às 6h);  âncoras e megalojas (às 7h); demais lojas (às 8h).

Center Lapa

O Shopping Center Lapa amplia o horário de funcionamento nesta sexta-feira (29), em função da Black Friday. As lojas do empreendimento iniciam às atividades a partir das 7h e fecham às 21h. No sábado (30) e no domingo, as lojas iniciam às atividades a partir das 09h e seguem até 20h.

GBarbosa
A operação especial do GBarbosa deste ano contará com 13 lojas da rede funcionando sem fechar na virada de quinta para sexta-feira (28 e 29/11). São elas: Hiper Iguatemi, Costa Azul, Hiper Alagoinhas, Hiper Rodoviária, Lauro de Freitas, Hiper Sul, Hiper Francisco Porto, Hiper Norte, Itabaiana, Estância, Hiper Lagarto, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris. As demais lojas fecharão à meia-noite de quinta para sexta, reabrindo às 6h, no dia 29.

Walmart e Hiper
Walmart Iguatemi - 24h
Hiper Garibaldi - 24h
Hiper Cabula - 24h
Hiper Salvador Norte - 24h

Mercantil Rodrigues
No dia 29 de novembro, todas as lojas do Mercantil Rodrigues abrirão às 6h.

Casas Bahia
As lojas abrem, com as primeiras ofertas da Black Friday, na quinta-feira, 28 de novembro às 8h, e na sexta-feira, 29 de novembro às 6h.

Perini
As lojas Pituba, Graça, Master e Barra abrirão mais cedo, às 5h30 de sexta (29)

Extra
Os supermercados funcionarão em regime de 24h desta quinta-feira (28) para sexta-feira (29)