Bahia

Estudante é preso comercializando drogas dentro de universidade

Equipes da Polícia faziam patrulhamento, quando foram informados por populares sobre a venda de drogas dentro da Unime

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última sexta-feira (09), Franklin Bruno Silva Fernandes, estudante universitário, foi preso por tráfico de drogas dentro da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), em Lauro de Freitas. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi preso junto com Victor Marinho do Nascimento comercializando entorpecentes dentro da instituição.

Foto: divulgação / SSP-BA

Durante a ação da  52° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), foram apreendidos com os jovens 25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 kg de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, um pé de maconha, sementes para o plantio da mesma erva, caximbos, R$ 160 e celulares.
 
Ainda de acordo com informações da SSP, Franklin e Victor Marinho comercializavam entorpecentes também em duas localidades de Villas do Atlântico (Miragem e Buraquinho). Equipes da Polícia faziam patrulhamento, quando foram informados por populares sobre a venda de drogas.
Foto: divulgação / SSP-BA