Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Estudante morre eletrocutada enquanto limpava freezer na Bahia

Tamires Cardoso, 16 anos, morava na zona rural de Cândido Sales. Socorristas do Samu ainda tentaram reanimar a jovem, mas sem sucesso

Redação iBahia • 01/06/2017 às 7:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A estudante Tamires Cardoso, de 16 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto fazia a limpeza de um freezer, na terça-feira (30), na zona rural da cidade de Cândido Sales, Sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada inconsciente por parentes, próximo ao refrigerador. Eles ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem não resistiu ao choque elétrico.

				
					Estudante morre eletrocutada enquanto limpava freezer na Bahia
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a adolescente estaria usando um pano molhado e o aparelho estava ligado na tomada, durante a limpeza.
A equipe de paramédicos do Samu ainda tentou reanimar a jovem, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cândido Sales. O corpo de Tamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, também no Sudoeste, onde será periciado.
Nas redes sociais, amigos e parenes da garota prestaram homenagens. Segundo o site Calila Notícias, o enterro da jovem estava marcado para a manhã desta quarta-feira (31).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia