Bahia

Evento junino no interior da Bahia é cancelado por causa do coronavírus

Produção da festa afirmou que decisão foi tomada de forma 'consciente e justa'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Por causa das recomendações de diversos órgãos, para evitar o aumento de contágios pelo novo coronavírus, a produção do "Forró do Piu-Piu" decidiu cancelar o evento, que aconteceria no dia 21 de junho, na cidade de Amargosa (BA).

A produção da festa afirmou, através de nota publicada Instagram, que a decisão foi tomada de forma "consciente e justa, pautada por preservar e evitar a exposição de nosso público, artistas e profissionais de produção ao vírus que já matou milhares de pessoas em todo o mundo e que ainda não tem vacina preventiva".

Foi comunicado também que para os ingressos adquiridos através de cartão de crédito, o estorno será enviado automaticamente para a fatura vigente do cartão e, caso a mesma já esteja fechada, o estorno aparecerá na próxima.

Confira a publicação completa:

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO PIU-PIU 2020 A produção do Forró do Piu-Piu, em razão das recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado da Bahia e, em especial, pelo Decreto n. 035/2020 da Prefeitura Municipal de Amargosa, que proíbe a realização de eventos privados no período do São João, comunica o cancelamento da 24ª edição do nosso evento - que seria realizado dia 21 de junho na Fazenda Colibri. A medida se deve ainda ao clima de caos instalado em todo o mundo, por conta da pandemia do Coronavírus. Enfrentamos um desafio muito grande e neste momento devemos nos preocupar com a vida humana. Ou seja: com cada um de nós! Ao longo de 24 anos nunca havíamos nos deparado com uma situação como essa, mas entendemos e a enfrentaremos com serenidade. Esta foi uma decisão tomada de forma consciente e justa, pautada por preservar e evitar a exposição de nosso público, artistas e profissionais de produção ao vírus que já matou milhares de pessoas em todo o mundo e que ainda não tem vacina preventiva. Vamos, juntos, combater essa Pandemia e o COVID-19. Para os ingressos adquiridos através de cartão de crédito, o estorno será enviado automaticamente para a fatura vigente do cartão e caso a mesma já esteja fechada, o estorno aparecerá na próxima. O Forró do Piu-Piu agradece a compreensão de todos. Em 2021 faremos uma festa ainda mais maravilhosa! #ForróDoPiuPiu #Amargosa #FicaEmCasa

Uma publicação compartilhada por Forró do Piu-Piu (@forrodopiupiu) em