Bahia

Ex-presidiário é assassinado na frente do filho em Mata de São João

A criança não ficou ferida. A motivação e a autoria do crime, que aconteceu por volta das 23h30, são desconhecidas

Mayra Lopes (mayra.lopes@redebahia.com.br)
Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta sexta-feira (9) na frente do filho, de 9 anos, após sairde um bar no bairro Diamante localizado no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, Sandro da Silva Souza, 26 anos, era residente de Dias D'Ávila e estava na casa do pai com o filho.

A vítima, que estava com liberdade condicional, passava pela rua José Oliveira Costa quando quatro homens armados o abordaram e em seguida efetuaram vários disparos. Sandro foi atingido na cabeça e tórax. Ele não chegou a ser socorrido e acabou morrendo no local.

A criança não ficou ferida. A motivação e a autoria do crime, que aconteceu por volta das 23h30, são desconhecidas. O corpo de Sandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

São Sebastião do Passé
Em São Sebastião do Passé no bairro Patricia Dórea, Renildo de Jesus dos Santos, 22 anos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 19 horas na rua Alto do Pintiá. Segundo informações da Delegacia da cidade, a vítima foi atingida em várias partes do corpo.

A primeira suspeita é de que o jovem tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas. Renildo morreu no local. A autoria e as circunstâncias do crime são ignoradas.