Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Bebê morre e irmão fica ferido após serem atacados por cachorro

O cão, que tinha o hábito de circular perto dos pequenos, era considerado dócil

Redação iBahia • 15/10/2016 às 14:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um bebê, de apenas 4 meses, morreu e o irmão dele, de 1 anos e 10 meses, ficou gravemente ferido após terem sido atacados pelo cachorro da família, na casa em que moravam, na cidade de Colchester, na Inglaterra. O caso chocou a população local. O animal, da raça Staffordshire bull terrier, de 3 anos, foi abatido. As informações são do jornal "Daily Mail".
De acordo com a publicação, o ataque aconteceu na tarde da última quinta-feira. A mãe dos meninos, Jade, estava no banho quando o animal avançou sobre as crianças. Ela lutou contra o bicho para defender os filhos, se feriu, mas não pôde salvar o mais jovem.
O cão, que tinha o hábito de circular perto dos pequenos, era considerado dócil. O motivo do ataque teria sido uma demarcação de território já que o Jade e os filhos tinham se mudado para a casa de Clare Ferdinand, tia dos meninos, há cerca de uma semana.

				
					Bebê morre e irmão fica ferido após serem atacados por cachorro
Quando os paramédicos chegaram no local do ataque, Archie Joe Darby já estava sem vida. O irmão dele, Daniel Jay, está internado em estado grave e pode ficar cego. O animal foi levado para um espaço veterinário, onde foi abatido, na última sexta-feira.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. Ainda não há informações se a dona do animal e a mãe dos meninos podem ser responsabilizadas pela morte do bebê.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo