Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Funcionários do Banco do Brasil são sequestrados em Ruy Barbosa

Gerente geral do banco, gerente de relacionamento, a esposa e filhos foram liberados no município de Milagres sete horas após o crime

• 30/07/2015 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Funcionários do Banco do Brasil do município de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina, foram vítimas de um sequestro na noite desta quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil (PC), o gerente geral da instituição financeira, além do gerente de relacionamento, a esposa e os filhos foram levados pelos criminosos por volta das 20h.

Depois de levar os reféns, os criminosos tentaram roubar o banco. Ainda segundo a polícia, os sequestradores – que ainda não foram identificados – não conseguiram levar nenhuma quantia do banco.

Os funcionários e os familiares só foram liberados pelos criminosos por volta das 3h dessa quinta-feira (30), no município de Milagres, distante 116 km de Ruy Barbosa. As vítimas não ficaram feridas durante a ação dos bandidos.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Polícia Militar (PM) estão em diligência pela região para tentar localizar os criminosos.

Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia