Bahia

Gerente de banco é feito refém durante assalto em Muritiba

Estabelecimentos comerciais da região próximos à agência foram fechados

Redação iBahia (redacao@portaliabhia.com.br)
- Atualizada em

Foto: Voz da Bahia/ Fábio Santos
O gerente do Banco do Brasil do Centro Comercial de Muritiba , cidade situada  114km de Salvador, foi feito refém na manhã desta terça-feira (7). De acordo com o site Voz da Bahia, além do gerente, que possui explosivos amarrados ao corpo, há a suspeita de que a família do funcionário também esteja sendo feita refém no local, mas não há a confirmação da Polícia Militar. O gerente, ainda não identificado, foi para a agência, já com o colete no corpo, desde a segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, a família e amigos do funcionário foram feitos refém ainda na casa do gerente. 

  Ainda de acordo com Voz da da Bahia, a Polícia Civil confirmou que  o gerente continua com o colete amarrado à cintura e que, possivelmente, controlado por aplicativo. Durante a ação dos suspeitos, os funcionários da agência foram liberados.  

 A Polícia Militar de Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE), além da Polícia Civil de Muritiba estão na operação. Os estabelecimentos comerciais da região próximos à agência foram fechados. As informações são do site Voz da Bahia.