Bahia

Grupo explode agência bancária e arromba lotérica com carro na Bahia; confira vídeos

Na mesma madrugada, bandidos roubaram dinheiro de Banco do Brasil e invadiram lotérica de cidade baiana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um grupo de assaltantes causou medo nos moradores do município de Coração de Maria, a cerca de 105 km de Salvador, após explodir uma agência bancária e arrombar lotérica com carro, na madrugada de terça-feira (3). A ação dos criminosos foi registrada por câmaras de segurança da rua em que estão localizadas as instituições financeiras invadidas.


Banco do Brasil de Coração de Maria ficou destruído após explosão
Foto: Reprodução/ Calila Notícias


Durante a ação, os bandidos também cercaram policiais militares do município e impediram a saída dos agentes do local, segundo informações do site 'Calila Notícias'. A Polícia Militar informou que o grupo estava formado por 20 homens armados e seis carros.Vídeo gravado na casa lotérica mostra um dos veículos dando ré e quebrando a porta do local. Em seguida, um homem aparece observando o espaço, mas depois desiste da invasão e não leva nada da instituição. Antes, os suspeitos explodiram um cofre da agência do Banco do Brasil. O forro e o vídeo do local foram destruídos. Os funcionários do banco não souberam informar a quantidade de dinheiro roubada.

(Foto: Reprodução/ Calila Notícias)

Em outro registro, feito minutos antes da invasão à casa lotérica, na rua do local, cinco homens aparecem encapuzados e armados descendo de carro e descarregando um material no porta malas para efetuar a explosão na agência do banco.

Criminosos usam carro para arrombar lotérica após explodirem cofre de banco
(Foto: Reprodução/ YouTube)

Grupo aparece em rua de agência bancária e lotérica invadidas:

Vídeo mostra momento da invasão à lotérica: