Bahia

Grupo invade casa e agride mãe de ex-prefeito de Sapeaçu

Malvina Gomes Rocha Peixoto, 79 anos, foi agredida com pauladas e foi internada em estado grave em Santo Antônio de Jesus

Da Redação

Um grupo de criminosos invadiu e roubou a chácara da mãe do ex-prefeito de Sapeaçu, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Malvina Gomes Rocha Peixoto, 79 anos, foi agredida com pauladas e foi internada em estado grave em Santo Antônio de Jesus.


Segundo informações da delegacia de Sapeaçu, o crime aconteceu por volta de 4h30. Moradores denunciaram para a polícia que três homens saíram com o carro de Malvina pelo portão principal da casa da idosa.


Ao chegar no local, a Polícia Militar de Sapeaçu encontrou o imóvel arrombado e diversas manchas de sangue na residência. O corpo de Malvina estava no chão da casa. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.


Ainda segundo a delegacia da cidade, Malvina é mãe de Tasso Peixoto, ex-prefeito de Sapeaçu, e morava sozinha no terreno. Um vigilante trabalhava no local, fazendo rondas em torno da chácara, mas não estava no local no momento do crime.


O carro da vítima foi deixado e incendiado nas proximidades da chácara. A polícia ainda não tem informações sobre quais outros objetos teriam sido roubados da casa.


Tiago Santos de Jesus, 20 anos, foi preso no entorno do terreno por suspeita de participação no crime. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva, mas nega envolvimento no roubo na casa da idosa.Matéria original: Correio 24h

Grupo invade casa e agride mãe de ex-prefeito de Sapeaçu