Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Grupo que matou policial militar em Sergipe é preso na Bahia

O policial estava à paisana quando foi reconhecido pelo bando na terça-feira (6)

• 07/10/2015 às 16:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quatro homens envolvidos no assassinato de um policial militar foram presos no município de Jandaíra, no Nordeste da Bahia, na terça-feira (6). Segundo informações da Polícia Civil, o PM foi assassinado algumas horas antes na cidade de Cristinápolis, em Sergipe.
O sargento Nabal Gomes Menezes, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã de terça. De acordo com o G1 Sergipe, o PM estava à paisana no povoado Manoel Joaquim, quando foi surpreendido com a chegada do grupo. Os quatro homens estavam a bordo de um carro com placas de Rio Real, na Bahia.
Michell Silva Pena, Emerson Dantas dos Santos, Adolfo de Jesus Santana e Tales Santos Santana fugiram para o município de Jandaíra, localizado na divisa com Sergipe, em um Fiat Palio. O bando abandonou o veículo e se escondeu em uma área de mata fechada, onde foram encontrados por investigadores da Delegacia Territorial de Rio Real (DT/Rio Real), segundo a Polícia Civil baiana. Após a prisão, os quatro envolvidos no crime foram recambiados à Sergipe, onde o crime é investigado.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia