Bahia

Homem agride mulher com sequência de socos na Bahia

Vídeo tem circulado nas redes sociais; suspeito já acumula dez denúncias sobre agressões à mulheres, inclusive contra pessoas da própria família.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito Carlos Samuel Freitas Costa Filho agredindo uma mulher com uma sequência de socos após discussão entre eles. As imagens foram flagradas por uma pessoa que estava em uma casa no local. O caso aconteceu em Ilhéus, sul da Bahia, segundo informações do G1 Bahia.

A delegada Márcia Rezende, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), disse ao G1 que o suspeito tem 10 registros na delegacia por agressão a mulheres, além de ter sido preso por outros crimes. De acordo com ela, os casos são de ex-companheiras e até contra mulheres da própria família

Carlos Samuel Filho acumula dez casos de agressão contra a mulher (Foto: reprodução/TV Bahia)
A vítima não registrou boletim de ocorrência, mas o caso está sendo apurado com base nas imagens divulgadas nas redes sociais.

No vídeo, a mulher já começa relatando uma agressão. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz. Ao ver o homem filmando, o suspeito ameaça-o: “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A agredida pede para que não desça e continua falando para o suspeito ir embora. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, disse. Logo depois, no entanto, ela foi agredida.

Segundo o G1, não se tem maiores informações sobre o crime, como a data ou a relação de autor e vítima. O suspeito ainda está sendo procurado pela polícia, mas até o momento não há um pedido de prisão expedido contra ele.