Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Homem confessa ter matado colega de trabalho com barra de ferro

Crime aconteceu no município de Jitaúna, na Bahia

Redação iBahia • 03/09/2019 às 20:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta terça-feira (3), um homem, identificado como Eduardo Rodrigues Rocha, foi preso após confessar ter matado um colega de trabalho por causa de dívida. De acordo com o G1 Bahia, o crime aconteceu na cidade de Jitaúna, na Bahia.

Segundo informações da polícia ao G1 BA, Eduardo Rodrigues Rocha foi contratado por Ariosvaldo Rodrigues Sarmento para ajudar em um trabalho com vendas. No domingo (1°), os dois tiveram uma discussão após Eduardo reivindicar o pagamento do salário. Eduardo e Ariosvaldo moravam na mesma casa.

Ainda de acordo com a polícia ao G1, após a briga Eduardo passou a noite em uma pousada e no dia seguinte aproveitou que Ariosvaldo estava dormindo para atacar a vítima com uma barra de ferro.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Ariosvaldo Rodrigues Sarmento morreu no local e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, cidade da mesma região.

Já Eduardo foi encaminhado para delegacia e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia