Bahia

Homem é executado ao lado da mulher perto de castelo em Praia do Forte

Danilo Oliveira Santos, 28 anos, estava em uma moto ao lado da sua companheira quando foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

Redação Correio 24h

O Castelo de Garcia d'Ávila é uma construção histórica localizada na Praia do Forte, no município de Mata de São João. Mas, nesta terça-feira (19) a rua de acesso ao castelo - um dos principais pontos turísticos da região -  virou cena de um crime. Por volta das 11h, de acordo com a Polícia Civil, Danilo Oliveira Santos, 28 anos, estava em uma moto ao lado da sua companheira quando foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. 

Foto: Divulgação

Os tiros foram disparados por homens que estavam em um carro - que não teve os dados anotados. A Polícia Civil informou que a autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigados, mas destacou que a vítima tinha passagem por roubo e homicídio.
 

Em nota, a Polícia Militar informou que homens da 53ª CIPM (Companhia Independente de Policia Milita) em Mata de São João informou que no local foram encontrados um homem e uma mulher feridos pelos disparos. "O indivíduo não resistiu aos ferimentos. Já a mulher foi socorrida ao Posto de Saúde da Praia do Forte. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima", afirmou a PM. A Polícia Civil, entretanto, afirma que a mulher não ficou ferida. 

A PM destacou ainda que realizou rondas e buscas região a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.