Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de menor por dois anos na Bahia

"A criança contou tudo na escola. Ela contou às coleguinhas, que contaram à professora", explicou a delegada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (6), um homem, identificado como Noelio de Oliveira, foi preso suspeito de estuprar a enteada dentro da casa da família. O caso aconteceu em Vitória da Conquista, na Bahia. A vítima tem nove anos atualmente, mas os abusos aconteciam desde os sete anos.

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Rosilene Correa, ao G1 BA, os abusos aconteceram há dois anos e só foi descoberto após a menina contar aos colegas de escola.

A delegada também contou ao G1 Bahia que o suspeito aproveitava as saídas da mãe da menina para cometer os abusos. “A criança contou tudo na escola. Ela contou às coleguinhas, que contaram à professora. Então, eles começaram a observar tudo. O comportamento dela. Em seguida, chamaram a mãe e contaram sobre o que a criança relatou", explicou Rosilene Correa.



O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA).