Bahia

Homem tem rosto desfigurado por atual da ex-mulher com golpes de facão

Crime aconteceu na zona rural do município de Irará

Tailane Muniz, do Correio 24h
- Atualizada em

Jailton Oliveira Souza Silva, 37 anos, foi atacado com um facão pelo atual companheiro de sua ex-esposa e teve o rosto desfigurado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no povoado de Bonfim, no município de Irará, Região Metropolitana de Feira de Santana. 

Jailton foi transferido do Hospital Nossa Senhora da Natividade para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada no final da noite desta terça-feira (20) em estado grave.

Segundo boletim de ocorrência  registrado no HGE, o crime aconteceu no interior de um bar, quando o agressor e a vítima se desentenderam. Conforme a irmã de Jailton relatou à Polícia Civil, o irmão não aceita o fim do relacionamento com a ex-mulher, o que teria motivado a briga com o atual companheiro da vítima.

Ainda de acordo com o registro da unidade de saúde, Jailton chegou ao hospital  com graves lesões no lado esquerdo da face (com grande abertura), região torácica, além  de ferimentos nos membros inferiores (duas pernas) e braço esquerdo. 

Não há  informações  sobre se a ex-mulher de Jailton estava presente no momento do crime. Familiares da vítima não foram encontrados para comentar o assunto.

A tentativa de homicídio  vai ser investigada pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior  (Coorpin/Iarará).