Bahia

Homens assaltam e atiram em agência lotérica de Brumado

Um dos criminosos entrou no estabelecimento e obrigou a atendente a colocar o dinheiro do caixa em uma sacola plástica

Da Redação
- Atualizada em

Dois homens assaltaram um agência lotérica no início da tarde desta sexta-feira (21), no município de Brumado, localizado a 555 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da região, um dos bandidos invadiu armado a Unidas Loteria por volta das 13h, anunciando o assalto, enquanto o comparsa dele esperava em uma motocicleta do lado de fora do estabelecimento comercial.


O delegado plantonista da unidade, Romilson Dourado dos Santos, relatou que o criminoso passou uma sacola plástica para a atendente da agência, e exigiu que ela colocasse todo o dinheiro do caixa dentro. Os clientes do local foram forçados a ficar com os rostos voltados para a parede. Ainda segundo a polícia, estima-se que aproximadamente R$ 10 mil foram levados durante o assalto.


O site Brumado Notícias afirma que o assaltante, ao receber a quantia, acabou dando um tiro. Não há informações se o disparo teria sido um acidente ou proposital, mas ninguém ficou ferido. Já a delegacia do município afirmou desconhecer a existência de um disparo de arma de fogo durante a ação no registro policial. A dupla ainda não foi identificada, e continua foragida.


Matéria original: Correio 24h

Homens assaltam e atiram em agência lotérica de Brumado