Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Idosa mata mulher com facada no peito em Itamarajú

As duas estavam discutindo na rua onde moravam quando a mulher de 64 anos perdeu a cabeça e esfaqueou a vítima

• 13/05/2013 às 11:43 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma idosa matou uma mulher com uma facada na manhã deste domingo (12) no município de Itamarajú, a 751 km da capital. De acordo com a delegacia da cidade, Jairde Ribeiro Lopes, de 64 anos, estava discutindo com a vítima quando perdeu o controle de si e a esfaqueou.
Maria Aparecida Rosa do Carmo, de 35 anos, estava na porta de casa quando foi golpeada no lado esquerdo do peito, no coração, e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamarajú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu no bairro 31 de março.
Ainda não se sabe os motivos que levaram à discussão, pois familiares da duas ainda estão sendo ouvidos pela Polícia Civil, mas foi encontrada uma garrafa de meio litro de cachaça no local do crime - o que pode indicar que a agressora estava embriagada.
Inicialmente a polícia recebeu a informação de que a vítima estava grávida quando morreu, mas o relato foi desmentido pelos médicos. A principal acusada do crime, Jairde, fugiu logo após o crime. Matéria original Correio 24h Idosa mata mulher com facada no peito em Itamarajú

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia