Bahia

Idoso é preso suspeito de atear fogo na sobrinha e no marido dela durante briga

O caso aconteceu em Livramento de Nossa Senhora, no centro-sul da Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 67 anos, identificado como José Alcântara, foi preso suspeito de atear fogo na sobrinha e no marido dela durante uma briga. O caso aconteceu em Livramento de Nossa Senhora, no região centro-sul da Bahia, na noite da última sexta-feira (11).

Segundo informações da polícia, o suspeito brigou com o irmão, identificado como Isnas, por causa do som do carro, que estava alto. Durante a discussão, José pegou uma garrafa com combustível para incendiar o veículo do irmão.

Foto: Divulgação/PC
A sobrinha do idoso e o marido dela tentaram impedir a briga entre José e Isnas e acabaram queimados. O irmão do idoso conseguiu sair do local sem ferimentos. Já a sobrinha teve 80% do corpo queimado e foi encaminhada para um hospital da cidade. Ela foi transferida para
o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e segue internada.

As investigações da polícia apontam que os dois já haviam tido outras discussões, por causa de uma herança de família. José Alcântara foi autuado por dupla tentativa de homicídio na Delegacia Territorial (DT) de Livramento e está custodiado na unidade.