Bahia

Idoso leva soco de desconhecido e sofre traumatismo craniano; assista vídeo

Vítima comemorava aniversário no dia da agressão; caso aconteceu em Feira de Santana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Um idoso de 83 ano levou um soco de homem desconhecido enquanto estava andando em uma das ruas de Feira de Santana (BA). De acordo com a TV Subaé, após a agressão, a vítima sofreu traumatismo craniano e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da cidade. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12), no dia do aniversário dele.  Uma câmera de segurança instalada no local filmou a ação. [Assista ao vídeo abaixo]

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Em entrevista à TV Subaé, os familiares de Jaime Rocha da Luz contaram que ele estava indo na padaria para comprar ingredientes para o seu bolo de aniversário quando foi agredido por um rapaz montado em uma bicicleta. 

"Menos de cinco minutos, um rapaz parou de moto aqui. Eu achei estranho, fiquei com medo. Mas o rapaz perguntou se aqui era a casa de algum idoso que tinha sido agredido. E eu fiquei assustada, achando que já era alguma coisa que tinha acontecido, e vi que meu pai nunca tinha sido agredido. Fui até mais perto. Ele falou assim: 'Não, ele está ali próximo, mas ele está bem'. Aí, na hora eu me assustei, porque eu sabia que meu pai tinha saído e era o roteiro que ele ia", relatou Mônica Domingues, filha da vítima, à TV Subaé. 

À TV Subaé, a polícia informou que a família do agressor, no mesmo dia do ocorrido, apresentou um relatório médico para atestar que ele tem problemas mentais. Por este motivo, ele foi liberado pelas autoridades. O caso está sob investigação.

Veja vídeo: