Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Incêndio detrói fábrica de artesanato em Riachão do Jacuípe

Somente quatro, dos 46 funcionários estavam trabalhando na fábrica no momento do incêndio

• 28/06/2011 às 15:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um incêndio destruiu uma fábrica de artesanato na tarde desta segunda-feira (27) em Riachão do Jacuípe, a 183 km de Salvador. A fábrica Design Decor trabalhava com madeira, solvente e cola, materiais considerados altamente inflamáveis.
Fábrica de artesanato ficou destruída depois de incêndio em Riachão de Jacuípe
Segundo informações do site Calila Notícias, somente quatro, dos 46 funcionários estavam trabalhando na fábrica no momento do incêndio. As chamas teriam começado na parte elétrica e os homens que estavam trabalhando tentaram contê-las com os extintores da fábrica, mas o fogo se alastrou com rapidez.
Funcionários voluntários tentaram apagar as chamas do incêndio
Alguns moradores da região ainda tentaram resgatar materiais de escritório e retirar tonéis de solvente do interior da fábrica. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou o isolamento da área. Os proprietários da Design Decor estavam em Feira de Santana no momento do incêndio e também foram chamados ao local. Para conter as chamas, as paredes do galpão foram demolidas por solicitação do Corpo de Bombeiros e com auxílio da prefeitura do município, no início da noite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia