Bahia

Jovem de 16 anos é morta na Bahia após discutir com o namorado sobre festa

“O companheiro dela não queria que ela fosse para uma festa com as amigas", explicou o coordenador de polícia da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último domingo (27), uma jovem de 16 anos, identificada como Lauriane Bastos de Araújo, foi morta a tiros dentro de casa. O caso aconteceu em Feira de Santana, na Bahia. Segundo coordenador de polícia da cidade, Roberto Leal, ao G1 Bahia, o namorado da vítima é o principal suspeito do crime. Eles haviam discutido por causa de uma festa.

“O companheiro dela não queria que ela fosse para uma festa com as amigas. Ela acabou indo para essa festa e, ao retornar, por volta das 4h da manhã, eles tiverem um desentendimento, quando ele aproveitou para balear ela", explicou Roberto ao G1 BA.

O coordenador também afirmou ao G1 que, antes da morte da adolescente, o suspeito fez diversas ameaças à vítima nas redes sociais. O crime foi presenciado pelo irmão da vítima, que fugiu do local em seguida.



Ainda de acordo com o G1 Bahia, o corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e o suspeito permanece foragido, assim como o irmão da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana.