Sete dias após desaparecer durante a festa rave Aurora, realizada na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o jovem Eric Geovane de Oliveira, 22 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (10) dentro de uma fazenda da região próxima onde a festa aconteceu. "Eric foi encontrado numa fazenda próxima do local onde aconteceu a festa. Ele ficou esses dias sobrevivendo dentro do mato. Ele está assustado e muito arredio. Ele queria apenas ficar com a família nesse primeiro momento", explicou o produtor do evento Danilo Nazca.

Segundo ele na noite de sexta-feira (09) uma das pessoas que estava participando das buscas avistou Eric e na manhã deste sábado o caseiro de uma fazenda o localizou. "Ele está debilitado, mas está bem", destacou Nazca. Ele ressaltou que 'o evento não é responsável pelo desaparecimento do jovem'. "O evento não é responsável por isso. O evento é legalizado e a produção ajudou nas buscas ao Eric.
Em entrevista ao CORREIO no início dessa semana, a prima do rapaz, a estudante Bárbara Alves, 29, afirmou que durante a festa disseram que ele começou a gritar. "Disseram que ele surtou e começou a gritar: 'querem me matar e roubar o carro'".
Morte na Aurora
O turista Jacques Paulo Garcia, 34, morreu, na manhã do domingo (4), após passar mal durante a festa rave Aurora. Jacques, que era natural de São Paulo, foi levado por um parente ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, também na RMS, com parada respiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu na unidade médica.
Por meio de nota, os organizadores disseram que estão em contato com a família da vítima e que Jacques Paulo recebeu todos os cuidados na festa. "Ele recebeu todo o suporte que poderia receber no evento. Passou pela redução de danos, pelo posto médico, recebeu gás oxigênio, massagem cardíaca, e etc. Todo o socorro possível no local da festa, inclusive tivemos pessoas da produção acompanhando o caso", completa a nota.