Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Mais de 4500 produtos contrabandeados são apreendidos

As mercadorias foram encaminhadas à unidade da Receita Federal local

• 13/07/2011 às 14:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais de 4500 produtos contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista nesta terça-feira (15) e na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-116. A primeira apreensão ocorreu às 13h de terça-feira, no Km 830 da BR 116. Ao abordar e revistar o bagageiro do ônibus da empresa Viação Itapemirim, linha São Paulo/SP X Parnaíba/PI, os policiais encontraram 1.000 relógios importados e de diversa marcas, sem nota fiscal. O passageiro do ônibus e proprietário das mercadorias não fora encontrado.
Mais de 4500 produtos contrabandeados são apreendidos na BR-116
Já a noite, às 19h30, no mesmo local, outro ônibus da empresa Viação Itapemirim foi abordado. Desta vez, o veículo fazia a linha São Paulo/SP x Timbauba/PE. Ao fiscalizarem o bagageiro do veículo, os policiais encontraram 195 CDs, 304 produtos eletrônicos e 53 equipamentos de informática. O proprietário da mercadoria foi encaminhado à unidade da Receita Federal local. Às 02h de hoje, os policiais abordaram um caminhão guincho e, durante a fiscalização, foram encontrados no interior do veículo Fiat/Elba Weekend, placa BXS 8084-SP, cerca de 3.000 produtos de informática e eletrônicos.
As mercadorias foram encaminhadas à unidade da Receita Federal local
O veículo encontrava-se em cima do caminhão guincho, provavelmente tentando passar despercebido pela barreira policial. De acordo com o condutor, o Fiat/Elba vinha do Paraguai e tinha como destino a cidade de Vitória da Conquista e as mercadorias pertenciam a três comerciantes da cidade. As mercadorias também foram encaminhadas à unidade da Receita Federal local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia