Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Menina de 2 anos é baleada no colo do pai após discussão na Bahia

O crime aconteceu na cidade de Conceição do Jacuípe, no Centro Norte do estado

Redação iBahia • 26/01/2017 às 15:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma criança foi baleada quando estava no colo pai na cidade de Conceição do Jacuípe, no Centro Norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na zona rural do município, em uma região conhecida como Povoado da Volta, na última segunda-feira (22), por volta das 19h30.
De acordo com o delegado Jean Silva Souza, titular da delegacia de Conceição do Jacuípe, dois homens chegaram à casa de Antônio Carlos Ferreira, 46 anos, e chamaram por ele. Antônio, que trabalha cavando poços e cisternas na zona rural, saiu com a filha no colo e, após uma discussão com os homens, foi atingido por tiros nas mãos e costas. Um dos disparos atingiu o abdômen da criança.
Após realizarem os disparos, os suspeitos fugiram. Até o momento, não há informações a respeito das motivações e autoria do crime. "Estamos ouvindo testemunhas e investigando para saber o que motivou o crime", contou o delegado. Pai e filha foram socorridos para hospitais de Feira de Santana e em seguida para Salvador. Ambos estão fora de perigo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia