Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Micro-ônibus cai de garagem e atinge quintal de bar em Brumado

Veículo foi parar no quintal do bar, que não teve sua estrutura danificada, após despencar de uma altura de quatro metros

• 23/07/2015 às 13:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um micro-ônibus da empresa Novo Horizonte caiu dentro de um quintal de um bar no município de Brumado, no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (23).
De acordo com a delegacia do município, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando um mecânico fazia um serviço no veículo. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas informações preliminares dão conta de que ele teria mexido em uma alavanca que teria desengrenado o micro-ônibus, que estava estacionado na garagem da viação.

O bar fica localizado na Avenida Coronel Santos, em frente à garagem. De acordo com a polícia, o microônibus foi parar no quintal do bar, que não teve sua estrutura danificada, após despencar de uma altura de aproximadamente quatro metros. Não há informações sobre feridos. Até o final da manhã, o veículo não havia sido removido pelo guincho devido à dificuldade de acesso a local. O CORREIO não conseguiu contato com a viação Novo Horizonte para saber detalhes da ocorrência.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia