Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Motociclista morre depois de colidir com caminhonete na BA-210

Homem seguia para Juazeiro e foi atingido na altura do quilômetro 388

• 31/03/2014 às 21:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem de 42 anos morreu depois de uma colisão frontal na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 16h, na BA-210, próximo ao município de Juazeiro, a 512 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.
O homem passava em uma motocicleta pela rodovia, na altura do quilômetro 388, quando colidiu com uma caminhonete modelo GMD10. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. O condutor da caminhonete fugiu em seguida.
Salvador
Ainda nesta segunda, um homem foi atropelado no final de linha da Pituba, sentido Rio Vermelho, por volta das 20h, por um Fiat Uno. A vítima, de identidade não divulgada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na avenida Manoel Dias, por volta do mesmo horário, uma moto colidiu com um veículo e duas pessoas ficaram feridas. A identidade das vítimas não foi divulgada e nem o estado de saúde delas. Agora a noite, o trânsito flui com intensidade apenas na região do Iguatemi.
Matéria original: Correio 24h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia